Home > Notícias > Volkswagen terá estande de 5.000 m² no Salão do Automóvel de São Paulo
  • Notícias
  • Volkswagen terá estande de 5.000 m² no Salão do Automóvel de São Paulo
  • Evento acontece entre os dias 10 e 20 de novembro de 2016. Montadora terá espaço para vender produtos associados à marca
  • Por Alessandro Reis

    O próximo Salão do Automóvel de São Paulo começa apenas no dia 10 de novembro, mas a Volkswagen já anuncia algumas das suas atrações no principal evento do setor no Brasil, que neste ano estreia casa nova - o São Paulo Expo, que substitui o Anhembi após décadas. A montadora informa que seu estande na exposição automotiva terá cerca de 5.000 m², dos quais 4,5 mil m² estarão localizados na área interna, com o restante na externa.

    Nova geração do Tiguan deverá ser um dos carros expostos pela VW

    Além dos automóveis e protótipos da fabricante, que a empresa ainda mantém em sigilo, um dos atrativos nesse estante será o Espaço Volkswagen Collection, onde os fãs da marca poderão escolher entre mais de 120 produtos associados à história e aos automóveis da Volks.

    São os mais variados tipos de itens, tais como miniaturas de carros, chaveiros, capas de telefone celular, canecas, bonés e peças de vestuário adulto e infantil, dentre outros. Os preços e a relação completa dos produtos que serão oferecidos no Salão do Automóvel ainda não são informados pela VW, mas o catálogo de 2016 da Volkswagen Collection, incluindo o valor de cada peça, estão disponíveis no site www.vw.com.br/collection.

    Publicado em 19/07/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados