Home > Autoajuda > Mídia de impacto alerta sobre leitura de mensagens ao volante
  • Autoajuda
  • Mídia de impacto alerta sobre leitura de mensagens ao volante
  • Campanha da Volkswagen em Hong Kong surpreende expectadores e mostra os riscos de desviar a atenção ao dirigir
  • Por Jorge Meditsch
  • Um eficiente alerta sobre o risco da distração ao volante: a Volkswagen estreou em Hong Kong uma campanha sobre o perigo de desviar a atenção da estrada para ler mensagens de texto, uma das maiores causas de acidentes nos últimos anos.

    A ação utilizou um sistema de divulgação capaz de detectar os smartfones presentes dentro de um cinema e enviar uma mensagem de texto a todos, simultaneamente.

    A chamada ocorre durante a projeção de um filme em que os espectadores têm a visão de um motorista, percorrendo uma tranquila estrada de interior. O efeito é impactante: confira no vídeo abaixo.

    Publicado em 10/06/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados