Home > Autoajuda > Checkprice lança app que permite parcelar multas e IPVA
  • Autoajuda
  • Checkprice lança app que permite parcelar multas e IPVA
  • Programa dá acesso a várias informações sobre o carro e permite o parcelamento da multas e IPVA
  • Por Jorge Meditsch
  • A Checkprice, empresa de tecnologia da informação que trabalha na área automotiva, está lançando um aplicativo que reúne todas as informações de seu veículo e do próprio motorista, permitindo até mesmo o pagamento de multas e débitos.

    As despesas poderão ser parceladas em até 12 vezes através de cartão de crédito. O consumidor terá acesso também a diversas informações, como marca, modelo, tabelas FIPE e débitos de IPVA.

    A empresa, responsável por uma solução corporativa que informa o preço exato de cada carro mediante um algoritmo que analisa diversas informações, adaptou esse recurso e disponibilizou para o consumidor final. Oappégratuitoe já está disponível para download no sistema operacional Android.

    O projeto está estruturado em etapas, cada uma delas contendo diferentes recursos e funcionalidades. Serão disponibilizadas atualizações semanais para melhorias na usabilidade do aplicativo tornando a opinião do público fundamental neste primeiro momento para os usuários.

    Ao longo dos próximos meses, novos benefícios serão ofertados aos usuários. Baseados em sua localização, serão ofertados serviços como, lavagem, manutenções, troca de pneus entre outros. Oapptambém será capaz de fazer avaliação do veículo por meio de perguntas e respostas para que ele possa comercializá-lo com segurança, trazendo o preço mais adequado para cada carro. Por fim, ainda disponibilizará canais de financiamento e de seguro para o automóvel, tanto na hora de trocá-lo (ou em renovação, no caso de seguro).

    Publicado em 19/03/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados