Home > Notícias > Volkswagen seleciona cem estagiários para o Salão do Automóvel de SP
  • Notícias
  • Volkswagen seleciona cem estagiários para o Salão do Automóvel de SP
  • Inscrições vão até 12 de junho e valem para alunos de vários cursos de graduação. Evento acontece de 10 a 20 de novembro
  • Por Alessandro Reis

    Neste ano, acontece o Salão do Automóvel de São Paulo, principal evento automotivo do Brasil, realizado a cada dois anos e que, em 2016, estará em novo endereço - após várias décadas, sai do Anhembi e vai para o São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista. Realizada de 10 a 20 de novembro, a exposição também é uma oportunidade para jovens estagiarem na área.

    Candidatos devem ter disponibilidade de 4 horas diárias e inglês intermediário

    A Volkswagen abriu seleção com cem vagas para estágio durante o Salão. As inscrições vão até 12 de junho e devem ser realizadas no site www.vw.com.br/salaodoautomovel. Podem concorrer estudantes que estiverem cursando do segundo ao último ano (término em dezembro de 2016) dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica, eletrônica e produção), marketing, design, desenho industrial, jornalismo, relações públicas, administração de empresas e publicidade e propaganda.

    Os candidatos que forem selecionados vão participar de um treinamento de dois meses e meio na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. Nesse período, os participantes terão acesso a palestras e atividades em áreas como tecnologia, marketing, design e segurança veicular, além de informações sobre a linha de automóveis da marca alemã.

    Os interessados devem estar estudando nos cursos acima citados pela manhã ou à noite inglês intermediário e disponibilidade para estagiar durante quatro horas diárias. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida e alimentação subsidiada.

    Publicado em 18/05/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados