Home > Notícias > Conceito antecipa em Nova York como serão os sedãs de luxo da Lincoln
  • Notícias
  • Conceito antecipa em Nova York como serão os sedãs de luxo da Lincoln
  • Divisão premium da Ford vai revelar em salão automotivo protótipo do próximo Continental, que terá tecnologia laser nos faróis
  • Por Alessandro Reis

    Um dos destaques das marcas do grupo Ford no Salão de Nova York (EUA), que abre as portas ao público no próximo dia 3, é um carro-conceito que antecipa o visual e as tecnologias dos próximos modelos da Lincoln, divisão de luxo da montadora norte-americana.

    Motor V6 3.0 turbo ainda não teve a potência divulgada

    Trata-se do Lincoln Continental Concept, prévia bem próxima do sedã grande que vai se tornar carro de produção em série no ano que vem.

    Equipado com motor V6 3.0 turbo, com especificações ainda não divulgadas, o Continental Concept traz como destaques os faróis full LED e facho alto com tecnologia a laser, bem como o teto solar que pode ser gradualmente escurecido com o toque de um botão, sem contar os bancos com revestimento de couro artesanal que são adaptáveis a ocupantes dos mais variados tamanhos, segundo informa a Lincoln.

    Por fora, chamam a atenção as grandes rodas de alumínio polido de 21 polegadas e as maçanetas elétricas, quase invisíveis.

    Publicado em 30/03/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados