Home > Notícias > Mitsubishi lança hot site do Eclipse Cross, que chega em novembro
  • Notícias
  • Mitsubishi lança hot site do Eclipse Cross, que chega em novembro
  • Preços e conteúdo do SUV médio-compacto ainda não foram definidos. Importado, modelo tem motor 1.5 turbo e CVT
  • Por Alessandro Reis

    A Mitsubishi lançou o hotsite www.eclipsecross.com.br, dando início ao lançamento no Brasil do Eclipse Cross, SUV que será posicionado logo acima do ASX no portfólio da marca japonesa. Na página da internet, é possível fazer um cadastro e e receber informações a respeito do utilitário esportivo, que será apresentado oficialmente às 9h da próxima quinta-feira (27) na página da montadora no Facebook. Embora o hotsite mencione o termo "pré reversa", as reservas ainda não podem ser feitas, já que preços e conteúdo das versões ainda não foram definidos.

    Eclipse Cross tem borboletas no volante para troca de marchas virtuais

    Já se sabe que a novidade começará a ser vendida em novembro, mês de realização do Salão do Automóvel de São Paulo, no qual o Eclipse Cross será uma das principais atrações da Mitsubishi. No exterior, o SUV é equipado com o inédito motor 1.5 turbo, capaz de render 163 cv, gerenciado por transmissão CVT com simulação de marchas.

    O nome Eclipse é emprestado do cupê de quatro lugares de mesmo nome, que já foi descontinuado pela montadora, e agora batiza um utilitário esportivo de tração dianteira ou integral.

    Publicado em 24/09/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados