Home > Notícias > Primeiras unidades do Ford Mustang desembarcam no Brasil
  • Notícias
  • Primeiras unidades do Ford Mustang desembarcam no Brasil
  • Lote inicial será para atender os clientes que adquiriram o cupê na fase de pré-venda, com preço de R$ 299,9 mil
  • Por Alessandro Reis

    As primeiras unidades do Ford Mustang acabaram de desembarcar no terminal portuário da montadora no Canal de Cotegipe, na Bahia, e serão destinadas aos clientes que adquiriram o cupê no perído de pré-venda, iniciado em dezembro, com preço sugerido de R$ 299,9 mil. Após os trâmites aduaneiros, os carros serão despachados para a rede de concessionárias a fim de serem entregues aos primeiros compradores, o que deve acontecer ainda em março.

    Primeiros compradores vão levar capacete especial de brinde

    Importado pela primeira vez de forma oficial para o Brasil, o Mustang chega já na linha 2018 na versão única GT Premium, equipada com motor 5.0 V8 aspirado de 466 cv de potência, a nova transmissão automática de dez marchas e kit de performance. Disponível com 11 opções de cores no país, o esportivo também conta com painel de instrumentos digital e um modo especial para "fritar" os pneus e aquecê-los antes de uma prova de arrancada - o recurso deve ser usado em uma pista fechada, é claro.

    Desde o início da pré-venda até fevereiro, a Ford recebeu mais de 200 encomendas do Mustang - os primeiros compradores vão ganhar um capacete exclusivo, autografado pelo piloto Dan Gurney.

    Publicado em 08/03/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados