Home > Notícias > Kia revela o visual da terceira geração do compacto Picanto
  • Notícias
  • Kia revela o visual da terceira geração do compacto Picanto
  • Mais detalhes sobre o hatch produzido na Coreia do Sul serão apresentados em março, no Salão de Genebra, na Suíça
  • Por Alessandro Reis

    A apresentação oficial para o público será apenas em março, no Salão de Genebra (Suíça), mas a Kia já divulgou fotos de como será a terceira geração do Picanto. O subcompacto sul-coreano ganhou um visual mais esportivo, especialmente na dianteira, trazendo faróis um pouco mais "espichados" e grade e para-choque com novo desenho - lembra a nova geração do Sportage, também da Kia, que recentemente foi lançada no Brasil.

    Modelo manteve o comprimento, mas cresceu discretamente na distância entre-eixos

    A traseira, por sua vez, também foi redesenhada, porém mantendo as lanternas com formato de "U" e a placa instalada no para-choque. Por dentro, a cabine foi bastante modificada, exibindo um acabamento mais caprichado e trazendo central multimídia posicionada acima das saídas do ar-condicionado, na altura do console central.

    Quanto às dimensões, o Picanto cresceu 1,5 cm na distância entre-eixos, totalizando 2,40 m, mantendo o comprimento total de 3,60 m. No Brasi, o novo Picanto deve chegar por volta do fim deste ano, possivelmente permanecendo com o motor atualmente utilizado: 1.0 flex de três cilindros, com transmissão manual ou automática.

    Publicado em 04/01/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados