Home > Notícias > Faraday Future divulga teaser do seu 1º carro para rivalizar com Tesla
  • Notícias
  • Faraday Future divulga teaser do seu 1º carro para rivalizar com Tesla
  • Startup norte-americana divulgou detalhe da dianteira do crossover elétrico que vai apresentar em janeiro durante a CES, nos EUA
  • Por Alessandro Reis

    Até agora reinando praticamente sozinha no segmento de automóveis elétricos nos EUA, a Tesla vai em breve ganhar uma montadora rival. A Faraday Future, que até agora se limitou a apresentar protótipos eletrificados como o FFZero1, confirmou que vai mostrar durante a CES 2017, em janeiro, na cidade de Las Vegas (EUA), seu primeiro carro de produção seriada.

    Modelo vai rivalizar em breve com o Model X, da Tesla

    Ainda sem nome anunciado, o elétrico da Faraday Future será um crossover, com carroceria alta, como flagrantes de unidades de teste bastante camufladas já comprovaram. Além disso, a montadora, baseada em Las Vegas, soltou um teaser dando mais dicas de como será a aparência da novidade.

    Na foto, que exibe parte da dianteira, os faróis exibem um contorno de LEDs cuja base se estende de forma contínua sob o capô, compondo um visual bem diferente - não seria possível dizer o mesmo se a imagem retratasse a traseira do Faraday Future, já que o desenho de lanternas unidas por LEDs já está presente em modelos como os novos Porsche Panamera e Ford Edge.

    Publicado em 07/12/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados