Home > Notícias > Mercedes-Benz apresenta SUV GLA em noite de gala
  • Notícias
  • Mercedes-Benz apresenta SUV GLA em noite de gala
  • Apresentação foi feita ontem à noite durante evento Mercedes-Benz Top Night, em São Paulo
  • Por Ricardo Panessa

    A Mercedes-Benz mostrou pela primeira vez no Brasil o novo GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca. A avant-première ocorreu ontem à noite, durante a oitava edição da Mercedes-Benz Top Night, na Casa Fasano, em São Paulo.

    Com uma nova interpretação do conceito de utilitário esportivo compacto, o GLA traz os genes marcantes dos SUVs da Mercedes-Benz, mas é mais jovem, escultural e moderno, e chega ao mercado com a proposta de ser o modelo de SUV do futuro. O GLA é mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, adequando-se perfeitamente ao uso urbano no dia a dia.

    O novo GLA, que será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano, chega para completar o amplo portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a marca tem a maior gama de utilitários esportivos entre os fabricantes premium europeu.

    Mercedes-Benz Top Night -Um dos mais concorridos eventos sociais no calendário paulistano, o Mercedes-Benz Top Night é palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano.

    A avant-première do GLA tem um significado ainda mais especial: o modelo é um dos escolhidos para ser fabricado no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração da Classe C, na nova fábrica da Mercedes-Benz, já em construção em Iracemápolis, interior do estado de São Paulo.

    Outro destaque do evento foi a exposição de fotos de Luiz Tripolli, que realizou um ensaio com dez modelos junto a automóveis Mercedes-Benz. O conceito do ensaio uniu o luxo dos veículos Mercedes-Benz, a beleza feminina e os países campeões do futebol.

    Publicado em 28/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados