Home > Notícias > Honda apresenta terceira geração do Fit nos EUA
  • Notícias
  • Honda apresenta terceira geração do Fit nos EUA
  • Novo modelo ganhou acabamento muito superior às versões anteriores e também deverá ser comercializado no Brasil
  • Por Ricardo Panessa

    A Honda está apresentando em Detroit a nova geração do Fit, que também deverá vir para o Brasil. Quase idêntico ao modelo japonês, exceto por detalhes obrigatórios pelas normas de cada país, será o modelo mais acessível da marca nos Estados Unidos.

    Embora o modelo nunca tenha alcançado grandes volumes de vendas naquele País, com a introdução da terceira geração a Honda espera aumentar as vendas. Esteticamente o modelo continua apostando na versatilidade do seu interior. Tanto pela qualidade quanto pelo nível de equipamentos, a nova versão é claramente superior às versões anteriores. Segundo a montadora, nos EUA os preços sugeridos do modelo partem de US$ 15 mil. A motorização escolhida foi um propulsor a gasolina de 1.5 litro, com injeção direta e 130 cavalos. O câmbio poderá ser manual de seis velocidades ou automático, tipo CVT. Não haverá versão híbrida, pelo menos a curto prazo.

    O novo Fit começa a ser fabricado no México no próximo mês de fevereiro. E poderá vir recheado de novos equipamentos, como sistema de acesso sem chave, faróis de LED, teto panorâmico, sistema de som integrado, climatizador, entre outros.

    Publicado em 14/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados