Home > Notícias > Mercedes-Benz C 180 tem financiamento com taxa zero
  • Notícias
  • Mercedes-Benz C 180 tem financiamento com taxa zero
  • Condição especial é válida durante o mês de julho e prevê desconto na compra do sedã. Preço à vista é de R$ 178,9 mil
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz está vendendo o sedã Classe C 180 com condições especiais durante o mês de julho. Tanto na versão Exclusive quanto na Avantgarde, o carro conta com bônus especial e financiamento com taxa zero de juros. À vista, ambas as configurações têm preço sugerido de R$ 178,9 mil.

    Classe C foi recentemente reestilizado na Europa e muda em breve por aqui

    Lançada em 2014 no Brasil, a atual geração do sedã premium de porte médio foi recentemente reestilizada na Europa e em breve deve mudar também no Brasil, onde o sedã é fabricado - por isso, a ação para queimar o estoque. Na configuração 180, o carro é equipado com motor 1.6 turbo flex de 156 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, trazendo injeção direta e câmbio automático de sete marchas, com tração traseira.

    Na versão Exclusive, o C 180 traz um visual mais clássico, com estrela na ponta do capô e detalhes internos com padrão madeira. Já na Avantgarde o desenho é mais esportivo, com grade na cor da carroceria exibindo a estrela de três pontas ao centro.

    De acordo com a fabricante, a atual geração, apesentada em 2014, é a que mais vendeu na história do modelo, com mais de 1,9 milhão de exemplares emplacados nos diferentes países onde o Classe C é comercializado.

    Publicado em 12/07/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados