Home > Notícias > Mercedes apresenta na Europa a reestilização do Classe C
  • Notícias
  • Mercedes apresenta na Europa a reestilização do Classe C
  • Sedã médio passa a contar com faróis full-LED e grade com padrão diamante em todas as versões
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz apresentou na Europa a reestilização de meio de ciclo da atual geração do Classe C, lançado no Brasil em 2014. O sedã ganhou mudanças pontuais, como faróis redesenhados e agora com iluminação full-LED em todas as versões. Além disso, o modelo agora traz a grade com padrão de diamante e a estrela de três pontas centralizada em todas as configurações sedã - as opções com carroceria perua podem vir com a tradicional grade cromada com a estrela na ponta do capô.

    Novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil. Lançamento nos EUA é no fim do ano

    As alterações visuais também contemplam para-choques levemente reestilizados e lanternas traseiras redesenhadas, também com iluminação por LEDs. A parte de trás, agora, incorporou um aplique imitando um difusor de ar. As rodas, por sua vez, trazem novo visual e são de 17 polegadas desde a configuração mais simples.

    Por dentro, o Classe C traz opção de painel digital em tela de alta resolução de 12,3 polegadas, enquanto a nova central multimídia conta com opção de tela de 10,25 polegadas, além da já disponível de sete polegadas.

    Além disso, o carro incorpora um pacote de assistentes à condução mais aprimorado, emprestado do Classe E, com sensores e radares mais potentes para o carro rodar de forma semiautônoma em determinadas situações e por tempo limitado - depois de alguns segundos, o motorista precisa colocar as mãos de volta no volante.

    Publicado em 15/02/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados