Home > Notícias > Marussia Motors fecha as portas mas mantém equipe de Fórmula 1
  • Notícias
  • Marussia Motors fecha as portas mas mantém equipe de Fórmula 1
  • Em comunicado, montadora afirma que nenhum dos conceitos apresentados recentemente serão produzidos em série
  • Por r

    Más notícias para a indústria automobilística russa. Segundo um comunicado emitido pela R-Sport, a Marussia Motors não irá produzir nenhum dos conceitos que foram apresentados há alguns meses. Porém, e esta é uma boa notícia, a montadora continuará apoiando sua equipe de Fórmula 1.

    A Marussia já estava muito avançada no projeto de um super esportivo de altas prestações e de uma limousine de altíssimo luxo, mas os problemas financeiros não permitiram que esses conceitos sejam produzidos em série. O primeiro modelo já estava praticamente pronto. O que a empresa afirmou é que o encerramento das atividades da Marussia Motors não afegtará a equipe de Fórmula 1, já que são duas empresas independentes.

    Sobe a equipe de corrida a montadora afirmou que o ano de 2014 começou com saldo positivo e que esperam melhorar nas próximas corridas. Atualmente a equipe está em 10º. lugar entre os construtores, de um total de onze equipes. E nesta temporada os pilotos são o francês Jules Bianchi e o briânico Maqx Chilton. Este último terminou em 13º. Lugar no último GP, em Bahrein.

    Publicado em 10/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados