Home > Notícias > Rede Caoa dá check-up grátis e desconto em alinhamento
  • Notícias
  • Rede Caoa dá check-up grátis e desconto em alinhamento
  • Promoção vai até o dia 31 de outubro na rede de oficinas autorizadas das marcas Hyundai, Subaru e Ford
  • Por Alessandro Reis

    Até o fim de outubro, a rede de concessionárias Caoa das marcas Hyundai, Subaru e Ford, além de oficinas parceiras, promove o "Check-Up Solidário", que oferece check-up gratuito e desconto de 30% no alinhamento e no balanceamento das rodas. Em troca dos benefícios, os clientes devem doar três itens de itens para doação a entidades assistenciais credenciadas pelo Grupo Caoa.

    Benefícios são condicionados à doação de 3 itens para entidades beneficentes

    Serão aceitos alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo de cozinha, macarrão, leite em pó, açúcar, sal, milho, café, fubá ou polvilho, farinha de trigo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó), produtos de higiene (sabonete, escova de dentes, creme dental, fralda descartável infantil, fralda geriátrica, papel higiênico, absorvente, xampu, condicionador, dsodorante, pente e escova de cabelo) e itens de limpeza (sabão em pó, sabão em barra, desinfetante, água sanitária, escova, multiuso, amaciante, álcool, detergente e esponja de lavar louça).

    Os itens podem ser entregues em uma das mais de 130 oficinas autorizadas Caoa, cuja lista de endereços está disponível no sitehttps://caoa.com.br/checkup-solidario.

    O check-up verifica ao todo 43 itens do veículo, incluindopneus, pastilhas e discos de freio, lonas de freio traseiras, sistema de freio, sistema de ar-condicionado, desembaçador dos vidros e outros.

    Publicado em 12/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados