Home > Notícias > Rede Hyundai Caoa sorteia ix35 zero e viagem para a Copa da Rússia
  • Notícias
  • Rede Hyundai Caoa sorteia ix35 zero e viagem para a Copa da Rússia
  • Promoção vale para quem fizer test-drive ou comprar Hyundai zero na rede de concessionárias
  • Por Alessandro Reis

    A Caoa, importadora oficial dos veículos Hyundai, iniciou esta semana uma promoção que vai sortear um ix35 zero-quilômetro, uma viagem para acompanhar na Rússia os jogos da Copa 2018 e milhares de prêmios instantâneos. Para concorrer, é preciso realizar test-drive ou adquirir um veículo novo da marca em uma concessionária Hyundai Caoa.

    Sorteio do carro está marcado para 18 de julho

    Funciona assim: quem fizer o teste-drive durante a ação promocional ganha um cupom com código para participar. O cliente acessa o sitewww.promocaocopapremiada.com.bre realiza cadastro, informando o código, que libera uma "raspadinha" virtual que pode dar direito ao prêmio instantâneo, como mochila ou kit com boné, sacola e chaveiro. Após o cadastro, o interessado recebe dois números para concorrer ao ix35 e outros dois para disputar a viagem para a Rússia, com direito a um acompanhante.

    Quem comprar um Hyundai zero no período na rede Caoa ganha automaticamente a mochila e o kit, que serão entregues em até 30 dias no endereço indicado. Além disso, o cliente ganha oito números para o sorteio do carro e outros oito para a viagem.

    O sorteio para a viagem acontece dia 23 de maio - o vencedor continua concorrendo ao ix35, cujo sorteio está marcado para 18 de julho.

    Publicado em 05/04/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados