Home > Notícias > Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio
  • Notícias
  • Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio
  • Candidatos podem se inscrever até 3 de dezembro para 70 vagas distribuídas nas diferentes unidades da montadora
  • Por Alessandro Reis

    A Mercedes-Benz do Brasil abriu as inscrições para a edição 2018 do seu programa de estágio, que oferece 70 vagas para estudantes do penúltimo e do último ano de vários cursos do ensino superior durante o ano que vem. É possível se inscrever até o dia 3 de dezembro por meio do sitewww.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio.

    De acordo com a companhia, as oportunidades serão distribuídas entre as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, e também na fábrica de Juiz de Fora (MG) e nos escritórios regionais de vendas nas cidades de São Paulo (SP), Betim (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

    Interessados devem cursar o último ou o penúltimo ano de curso superior

    Para participar, o interessado deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou o último ano dos cursos das áreas deengenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas e marketing, finanças e controlling e tecnologia da informação.

    Após a inscrição no site e a seleção de currículos, os candidatos pré-selecionados vão passar por avaliações via testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e testes presenciais. A Mercedes-Benz informa que é necessário ter inglês intermediário e desejável que o candidato tenha conhecimento da língua alemã ou espanhola.

    Os estagiários selecionados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio para transporte, ônibus fretado, restaurante, assistência médica, seguro para acidentes pessoais e desconto em diversas instituições de ensino parceiras da empesa. Além disso, os melhores estagiários vão concorrer a um intercâmbio na matriz da Mercedes, na Alemanha.

    Publicado em 17/08/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados