Home > Notícias > Dunlop troca pneu danificado acidentalmente sem cobrar nada
  • Notícias
  • Dunlop troca pneu danificado acidentalmente sem cobrar nada
  • Benefício vale por seis meses ou 10 mil km a partir da data da compra de pneu fabricado no Brasil e na rede credenciada
  • Por Alessandro Reis

    A fabricante de pneus Dunlop está oferecendo garantia adicional que prevê a reposição gratuita de pneus da marca danificados acidentalmente em situações cotidianas de trânsito que comprometam a dirigibilidade, como formação de bolhas, cortes e perfurações nas laterais e na banda de rodagem. De acordo com a fabricante, a cobertura inclui até a quebra da carcaça do pneu por impactos em geral.

    Mau uso não prevê troca gratuita

    Todas essas ocorrências não estão incluídas na garantia convencional de cinco anos contra defeitos de fabricação e sua cobertura acontece em caráter promocional, dentro da campanha Garantia Mais. A proteção contra danos vale para os modelos Dunlop e Falken produzidos no Brasil, nos raios 15 para cima e para clientes pessoa física e para uso particular, em carros de paaseio. A compra deve ser efetuada em uma loja oficial ou credenciada da Dunlop.

    A garantia extra tem validade de seis meses ou 10 mil km a partir da data da compra, o que vencer primeiro, e não considera dano acidental situações de mau uso do pneu, como rodar com baixa pressão, participar de rachas, furto, roubo, vandalismo ou avarias passíveis de conserto.

    Publicado em 02/08/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados