Home > Notícias > Binz apresenta versão renovada da Limousine 6-Door
  • Notícias
  • Binz apresenta versão renovada da Limousine 6-Door
  • Transformadora alemã especializada em modelos Mercedes-Benz introduziu na Limousine 6-Door todos os melhoramentos dos Classe E
  • Por Ricardo Panessa

    A Binz, empresa alemã especializada na transformação de modelos baseados em chassis e mecânica Mercedes-Benz, acaba de apresentar a versão mais recente da Limousine 6-Door. A super perua de seis portas laterais acaba de receber as novidades que estrearam nos Classe E convencionais, inclusive a nova frente com faróis maiores, tecnologia LED e mais equipamentos de segurança.

    Medindo 5,97 m de comprimento e 3,98 m de largura, a nova Limousine 6-Door se destaca –é claro— primeiramente pelo seu amplo espaço interno, capaz de acomodar até sete passageiros distribuídos em fileiras 2 2 3 lugares.

    Entre outros mimos que o luxuoso carro oferece aos seus privilegiados usuários, está o enorme teto de cristal que aumenta a sensação de espaço, iluminando todas as fileiras de assentos. A Binz oferece esta transformação com uma ampla e variada lista de itens opcionais, que vão desde os acessórios e equipamentos oficiais da Mercedes-Benz (principalmente em segurança e info-entretenimento) até outros exclusivos da Binz e adaptados ao usuário desses tipos de veículos.

    As opções de motores também são quase tão fartas quanto os opcionais: o modelo pode receber os motores E200, E350 com tração EMatic, E500 e o diesel E250 BlueTec de baixas emissões. A Binz aceita encomendas para, excepcionalmente, equipar algum modelo com câmbio manual para as versões menos potentes. Mas, de maneira geral, todas as novas Limousines 6-Door produzidas pela Binz recebem câmbio automático 7G-Tronic, da Mercedes-Benz.

    Publicado em 31/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados