Home > Notícias > Bugatti inaugura em Dubai o maior showroom da marca
  • Notícias
  • Bugatti inaugura em Dubai o maior showroom da marca
  • Prédio com área construída de 240 m2 tem apenas um carro em exposição, o único produzido pela marca francesa: o Chiron
  • Por Alessandro Reis

    Quando o assunto é supercarro, muitas fabricantes produzem um só modelo, com é o caso da Pagani com o Huayra e também com a Bugatti que, embora pertença a um grande grupo automotivo, no caso a Volkswagen, também fabrica um só carro: o Chiron. Com preço estimado de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões na conversão direta) e produção limitada a apenas 500 unidades, o supercarro francês já tem exclusividade de sobra e seus showrooms precisam estar à altura do bolso dos clientes em potencial.

    Superesportivo já vendeu metade das 500 unidades previstas

    Isso tudo considerando que metade da produção já foi vendida, boa parte dela para compradores dos Emirados Àrabes Unidos. Não por acaso, foi em Dubai, cidade endinheirada do país do Oriente Médio, que a Bugatti inaugurou o maior showroom da marca no planeta. Localizado na Estrada Sheikh Zayed, na região central de Dubai, a concessionária ocupa um prédio de 240 m2, com direito a acabamento de alto padrão e atendimento personalizado, com apenas um exemplar do Chiron em exibição.

    A decoração é repleta de peças da coleção de mobília da própria Bugatti e, de acordo com a companhia, o espaço serve para dar uma área privada e requintada para os clientes milionários configurarem seu Chiron bem à vontade, talvez degustando um bom champagne francês.

    O Chiron traz motor W16 com quatro turbos para render 1.500 cv de potência e atinge velocidade máxima acima dos 400 km/h.

    Publicado em 10/05/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados