Home > Notícias > Bentley apresenta primeira imagem do seu novo SUV de luxo
  • Notícias
  • Bentley apresenta primeira imagem do seu novo SUV de luxo
  • Montadora está investindo mais de 800 milhões de euros na produção do novo utlitário esportivo que, segundo a montadora, deverá ser o mais potente da categoria em todo o mundo; modelo chega ao mercado em 2016.
  • Por Ricardo Panessa

    A Bentley segue trabalhando em novo SUV, que chegará ao mercado em dois anos. E para manter o interesse dos consumidores potenciais no projeto, acaba de apresentar ao público este primeiro teaser, mostrando parcialmente como a frente do atual WXP 9F está se transformando para se tornar o novo utilitário esportivo de luxo.

    Com investimentos da ordem de 800 milhões de libras e cerca de mil pessoas trabalhando no projeto, provavelmente o novo modelo de produção será batizado de Falcon, e segundo a montadora será “o SUV mais potente do mercado” quando chegar aos concessionários. Além disso, dois anos após seu lançamento será comercializada também a versão híbrida plug-in. Com a apresentação desta primeira imagem, espera-se que um protótipo praticamente final será apresentado no próximo Salão de Nova York, ou em outro Salão ainda este ano. Até lá, a Bentley deverá gerar ainda mais expectativa com a divulgação de novos teasers.

    Publicado em 19/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados