Home > Notícias > Bentley lança vídeo com detalhes do interior do seu primeiro SUV
  • Notícias
  • Bentley lança vídeo com detalhes do interior do seu primeiro SUV
  • Marca de luxo inglesa vai mostrar o Bentayga por inteiro apenas no fim deste ano, com início das vendas em seguida
  • Por Alessandro Reis

    A poucos meses de a ter a versão de produção lançada na Europa, o Bentayga, primeiro SUV (utilitário esportivo) da Bentley, ainda não foi exibido por inteiro pela montadora britânica. O modelo tem sido cada vez mais flagrado em testes, camuflado, e a imagem que você vê acima é de um protótipo, ainda sem o visual definitivo. Mas, para saciar a curiosidade dos fãs da marca, a Bentley disponibilizou um vídeo curto mostrando alguns detalhes internos do modelo.

    Com mesma plataforma do Audi Q7, Bentayga terá um motor W12 na estreia

    Nas imagens, que você pode conferir aqui, dá para ver que o modelo terá painel totalmente digital, simulando instrumentos de ponteiro convencionais, e terá recursos como visão noturna, para identificar pedestres e animais quando há pouca ou quase nenhuma luz. Como convém a um SUV, o modelo inglês terá diferentes modos de tração para se adaptar à rodagem em terrenos difíceis, como estradas cheias de neve.

    O Bentayga será revelado por inteiro no fim deste ano, com início das vendas em seguida. Ainda não são conhecidos detalhes técnicos, mas já se sabe que o utilitário de luxo vai dividir a plataforma (base estrutural) com Audi Q7, Porsche Cayenne e Volkswagen Touareg.

    No lançamento, o novo Bentley terá à disposição um motor W12 e, com o passar do tempo, também vai trazer propulsor V8 a diesel, além de uma configuração híbrida plug-in, com abastecimento das baterias do motor elétrico via tomada.

    Publicado em 08/05/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados