Home > Notícias > Mercedes dá previa da 1ª reestilização do GLA antes de Detroit
  • Notícias
  • Mercedes dá previa da 1ª reestilização do GLA antes de Detroit
  • Renovação visual do SUV compacto da marca alemã será revelada por inteiro no Salão de Detroit (EUA), neste mês
  • Por Alessandro Reis

    Depois do CLA, que recebeu sua primeira reestilização ano passado no mercado brasileiro, agora é a vez de o GLA, SUV da mesma família de compactos da Mercedes-Benz, passar por uma atualização visual. A novidade apareceu em foto oficial mostrando parte da dianteira do utilitário esportivo renovado, e detalhes serão informados quando o carro for mostrado por inteiro, durante o Salão de Detroit - realizado na cidade norte-americana de 8 a 22 deste mês.

    Utilitário derivado do Classe A é fabricado em Iracemápolis (SP)

    Fabricado no Brasil desde setembro do ano passado, em Iracemápolis (SP), o GLA vai receber modificações visuais semelhantes às aplicadas no CLA, especialmente nos faróis, que passam a trazer iluminação por LEDs, sem contar grade e entradas de ar no para-choque redesenhadas, com luzes de neblina instaladas em nova posição.

    Por dentro, o GLA deve manter a configuração da cabine sem grandes alterações, apenas aprimoramentos pontuais, como central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay - mesma novidade introduzida recentemente para o sedã CLA e para o Classe A, versão hatch da família de compactos.

    Publicado em 04/01/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados