Home > Notícias > Classe S e Classe G são eleitos os melhores por revista alemã
  • Notícias
  • Classe S e Classe G são eleitos os melhores por revista alemã
  • Auto Motor und Sport fez pesquisa de um ano junto a 115.285 leitores
  • Por Ricardo Panessa

    Pesquisa realizada pela revista alemã Auto Motor und Sport durante todo o ano de 2013 indica os modelos Mercedes-Benz Classe S e Classe G como os melhores veículos de suas categorias. Os dois automóveis receberam o título de "Melhor carro de 2014", outorgado por 115.285 leitores que fizeram parte da votação. O Classe S foi vitorioso na categoria luxo, enquanto o Classe G ficou no topo da categoria off-road.

    O fato de a revista e os leitores serem alemães, não diminui o mérito da indicação. Muito pelo contrário. Há muito tempo, o Classe S tem sido referência mundial em avanço tecnológico e luxo automotivo. O carro traz sistemas de segurança inovadores que incluem até uma função de condução parcialmente autônoma em engarrafamentos. O carro foi o primeiro a receber o Magic Body Control, que é capaz de detectar antecipadamente as irregularidades da estrada à sua frente e ajustar a suspensão para compensá-las.

    O Classe G foi o primeiro modelo da família de utilitários esportivos da Mercedes-Benz, lançado em 1979. Desde então o modelo tem sido continuamente aperfeiçoado, e já é um ícone entre os veículos off-road. Ele continua ocupando sua posição como veículo de sonho dos fãs do fora de estrada, com tecnologia moderna e detalhes de alta classe.

    Publicado em 03/02/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados