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  • Honda PCX fica mais barata para encarar a nova Yamaha NMax 160
  • Na linha 2017, scooter da Honda traz novas cores e mantém mecânica sem alterações. Preço inicial caiu de R$ 10.814 para R$ 10,3 mil
  • Por Alessandro Reis

    A linha 2017 da scooter PCX chega na segunda quinzena de outubro às concessionárias Honda com preços ligeiramente mais baixos, novas opções de cor e mesmo design e mecânica. Agora, a versão de entrada Standard tem preço sugerido de R$ 10,3 mil, enquanto o modelo custava R$ 10.814 na linha 2016. A configuração DLX, por sua vez, teve o valor reduzido de R$ 11.234 para R$ 10,8 mil. Esses preços não incluem despesas com frete nem seguro.

    Urbana da Honda não traz ABS como a rival da Yamaha

    A diminuição nos preços é uma resposta ao recente lançamento da concorrente NMax 160, da Yamaha, que custa desde R$ 11.690, traz ABS de série (indisponível para a PCX, que traz freios combinados, uma tecnologia mais simples) e tem motor maior (155 cm³ e 15,1 cv contra 149 cm³ e 13,1 cv da scooter da Honda).

    Fora os preços mais baixos, a novidade é que a PCX Standard agora pode ser adquirida nas cores prata fosca e cinza metálica, enquanto a configuração DLX pode vir na cor marrom perolizada, com o banco em uma tonalidade marrom.

    Na linha 2017, a Honda PCX mantém o sistema idling stop, que desliga automaticamente o motor em paradas rápidas para poupar combustível, câmbio CVT, rodas de liga leve de 14 polegadas e tomada de 12 volts.

    Publicado em 03/10/2016


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