Home > Notícias > Dacia mostra reestilização de Logan e Sandero antes do Salão de Paris
  • Notícias
  • Dacia mostra reestilização de Logan e Sandero antes do Salão de Paris
  • Sedã e hatch compactos, vendidos no Brasil com o emblema da Renault, serão exibidos em outubro no evento francês
  • Por Alessandro Reis

    O Logan e o Sandero, que chegaram à segunda geração no Brasil no fim de 2013 e meados de 2014, respectivamente, acabam de ter suas reestilizaçõs apresentadas na Europa, onde são comercializados com o emblema da Dacia em diversos mercados. A exibição oficial do sedã e do hatch atualizados será no Salão de Paris, que acontece na capital francesa de 1º a 16 de outubro.

    A foto acima exibe as modificações para os modelos, que incluem a versão aventureira Stepway do Sandero e a perua Logan MCV, que não está disponível no mercado nacional.

    Dacia ainda não mostrou traseira nem interior dos modelos

    A reestilização traz novo desenho dos para-choques e dos faróis auxiliares, agora inseridos em nichos prateados, além da grade dianteira, que também mudou. A disposição interna das luzes dos faróis foi outro item modificado, sem contar a adoção de luzes de condução diurna de LEDs. A traseira do Logan e do Sandero reestilizados ainda não foi mostrada.

    A cabine do sedã e do hatch renovados também permanece em segredo, mas a Dacia adiantou que ambos reberão novos equipamentos e melhorias com foco na ergonomia. Também não se sabe se haverá novidades relacionadas à parte mecânica.

    No Brasil, tanto Logan quanto Sandero são equipados com motor 1.0 flex de 80 cv ou 1.6, também bicombustível, de 106 cv. A transmissão pode ser manual ou automatizada de embreagem simples, sempre com cinco marchas.

    Publicado em 16/09/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados