Home > Notícias > Registro de patente vaza reestilização do Renault Sandero e do Logan
  • Notícias
  • Registro de patente vaza reestilização do Renault Sandero e do Logan
  • Site do INPI traz fotos dos dois modelos com mudanças na dianteira. Novidades chegam em breve às concessionárias
  • Por Alessandro Reis

    Quarto automóvel leve mais vendido do Brasil no perído de janeiro a agosto, com 51.594 unidades emplacadas, o Renault Sandero vai ganhar uma reestilização em breve, ao lado do Logan, sua versão sedã. O visual renovado do hatch e do sedã acabou sendo revelado antes do anúncio oficial pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), que em seu site já exige imagens dos registros de patente dos dois modelos da marca francesa.

    Logan e Sandero devem ampliar oferta de controle de estabilidade

    As fotos também mostram o Stepway, versão aventureira do Sandero. As mudanças no visual estão concentradas nos para-choques e na grade dianteira, que ganhou filetes horizontais inspirados no SUV grande Koleos, que a Renault deve lançar no Brasil, via importação, ainda neste ano - a venda do utilitário esportivo no país já foi confirmada pela fabricante.

    Além das alterações mencionadas, Sandero, Stepway e Logan vão trazer faróis com o mesmo formato que o atual, porém exibindo novo arranjo interno de luzes. Por dentro, os dois compactos também devem ganhar mudanças pontuais, como na central multimídia, que deve ganhar compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

    Além disso, especula-se que os três modelos da Renault vão ampliar ou estender a toda linha a oferta de controles de tração e estabilidade, hoje restritas às versões mais caras.

    Publicado em 28/09/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados