Home > Notícias > General Motors abre programa de estágio com mais de cem vagas
  • Notícias
  • General Motors abre programa de estágio com mais de cem vagas
  • Empresa busca estudantes de áreas como engenharia, administração e design. Inscrições vão até o fim de agosto na internet
  • Por Alessandro Reis

    A General Motors, dona da marca Chevrolet, abriu inscrições para o seu programa de estágio, abertas até o dia 31 de agosto. De acordo com a empresa, estão disponíveis cerca de 120 vagas para estudantes de várias áreas, tais como engenharias, administração, design, comércio exterior, marketing e secretariado.

    É preciso estar cursando o penúltimo ou o último ano em 2016

    Para participar do processo seletivo, é preciso estar cursando o penúltimo ou o último ano em 2016. Além disso, são requeridos bons conhecimentos de inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar de quatro a seis horas. O estágio pode chegar a dois anos de duração.

    As inscrições devem ser realizadas no site www.chevrolet.com.br/, clicando no link "Trabalhe Conosco". As oportunidades estão disponíveis nas unidades da GM em São Caetano do Sul, Gravataí, São Jose dos Campos, Joinville, Indaiatuba, Sorocaba e Mogi das Cruzes.

    Os estagiários selecionados têm direito abolsa-auxílio, auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida e serviço médico ambulatorial. Também podem comprar veículos da Chevrolet com desconto.

    Publicado em 11/08/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados