Home > Notícias > Alfa Romeo lança vídeo do sedã Giulia acelerando seus 510 cv
  • Notícias
  • Alfa Romeo lança vídeo do sedã Giulia acelerando seus 510 cv
  • Marca italiana anunciou na semana passada seu novo sedã médio de alto desempenho, com motor desenvolvido pela Ferrari
  • Por Alessandro Reis

    Depois de apresentar o sedã Giulia na semana passada, em evento na cidade italiana de Milão, onde é sediada, a Alfa Romeo pouco a pouco vai divulgando mais informações sobre o modelo. A marca acaba de divulgar um vídeo com imagens do lançamento e do logotipo redesenhado da montadora, intitulado "Alfa Romeo is back" (Alfa Romeo está de volta).

    O Giulia, que marca esse "renascimento" da montadora, integrante do Grupo Fiat Chrysler, aparece rodando à noite, acelerando em rodovia que, em uma montagem, é parte do novo logotipo. Dá para apreciar o ronco do motor V6 biturbo desenvolvido pela Ferrari para a versão topo de linha Quadrifoglio Verde, com potência de 510 cv, e as linhas sinuosas e elegantes do sedã de alto desempenho.

    Vendas do Giulia no mercado dos EUA começam no segundo semestre do ano que vem

    A estreia no mercado dos Estados Unidos está prevista para o primeiro semestre de 2016 e o Giulia promete ser, além de potente, muito prazeroso de guiar, com distribuição de peso de 50% no eixo dianteiro e os demais 50% no traseiro. Os preços ainda não foram divulgados, mas devem começar na faixa de US$ 75 mil (aproximadamente R$ 236 mil, sem custos de importação).

    Publicado em 01/07/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados