Home > Notícias > Renault renova site com foco nas redes sociais e navegação facilitada
  • Notícias
  • Renault renova site com foco nas redes sociais e navegação facilitada
  • Página ganha visual semelhante ao usado em outros mercados pelo mundo. Seção My Renault também mudou
  • Por Alessandro Reis

    Se você está em busca de informações sobre os veículos da Renault, a marca francesa acaba de renovar seu site comercial, que entrou hoje (27) no ar com visual mais moderno, navegação facilitada e outras novidades, que dá para conferir no endereço www.renault.com.br.

    Página inicial já traz preços e fotos da linha de automóveis

    Alinhado com outros sites da montadora ao redor do planeta, o brasileiro traz todas as seções reformuladas de uma forma mais limpa e intuitiva, com fotos dos automóveis já na página inicial, com os respectivos preços, além de link direto para os catálogos. A home traz também acesso rápido aos principais serviços, incluindo os preços das revisões.

    De acordo com a Renault, o novo site tem design que se adapta a diferentes plataformas, como computador, tablet e smartphone, permitindo o acesso de qualquer lugar. Um ponto forte do portal é a integração ampla com redes sociais, permitindo o compartilhamento de uma série de informações.

    A nova página inlcui a renovação da seção My Renault, que já conta com mais de 180 mil usuários cadastrados e é uma plataforma exclusiva para clientes, com ofertas de produtos e serviços, tais como descontos na compra de acessórios e troca de óleo.

    Publicado em 27/05/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados