Home > Notícias > Troller promove test-drive do T4 em trilhas off-road com instrutores
  • Notícias
  • Troller promove test-drive do T4 em trilhas off-road com instrutores
  • Interessados podem avaliar as capacidades fora de estrada do utilitário 4x4 em várias capitais do Brasil
  • Por Alessandro Reis

    A Troller, fabricante do utilitário 4x4 T4, produzido em Horizonte (CE), deu início a um programa de test-drive do modelo em várias capitais do Brasil. Denominada Trilha Drive, a iniciativa pretende realmente colocar à prova as capacidades off-road do T4: os clientes terão a oportunudade de testar o veículo tanto em ambientes fora de estrada quanto no asfalto - a avaliação é feita em comboio, com o apoio de uma equipe especializada que dará dicas aos participantes dos recursos do jipe, equipado com tração nas quatro rodas, caixa com reduzida e suspensões reforçadas para encarar os terrenos mais difíceis.

    Produzido no Ceará, T4 traz motor turbodiesel de 200 cv emprestado da Ford Ranger

    O test-drive tem uma hora de duração e os interessados devem entrar em contato com a concessionária Troller mais próxima para saber da disponibilidade e, em caso positivo, fazer o agendamento da avaliação.

    Totalmente reformulado em 2014, o T4 traz motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis marchas, ar-condicionado, direção hidráulica, som com Bluetooth, teto solar duplo e trio elétrico. Preços sugeridos a partir de R$ 112.655.

    Publicado em 26/02/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados