Home > Notícias > Depois de abrir fábrica no Rio, Nissan volta a ser parceira da Salgueiro
  • Notícias
  • Depois de abrir fábrica no Rio, Nissan volta a ser parceira da Salgueiro
  • Montadora vai patrocinar novamente o desfile da Carnaval da atual vice-campeã na Marquês de Sapucaí
  • Por Alessandro Reis

    Pelo segundo ano seguido, a Nissan do Brasil será parceira da escola de samba Salgueiro no desfile de Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação foi vice-campeã em 2014 com o enredo "Gaia, a Vida em Nossas Mãos", falando sobre preservação do meio ambiente. Em 2015, no dia 15 de fevereiro, a escola da Barra da Tijuca vai desfilar no Sambódromo do Rio com o tema "Do Fundo do Quintal, Saberes e Sabores da Sapucaí", abordando a cultura e a culinária de Minas Gerais.

    Fábrica de Resende monta o March e já produz o Versa nacional, que chega no começo de 2015

    No período até o desfile de 2015 na Sapucaí, a Salgueiro vai exibir novamente a marca Nissan na sua quadra no Rio de Janeiro - a montadora japonesa inaugurou em abril passado a sua primeira fábrica no Brasil, localizada em Resende, justamente no Rio. A parceria neste ano entre a empresa e a escola de samba deu tão certo que as duas criaram um documentáriopara falar dos seus processos de produção e criação.

    A Nissan reforça suas raízes no Rio de Janeiro ao ser patrocinadora oficial da Olimpíada de 2016, que será realizada na capital fluminense.

    Publicado em 03/12/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados