Home > Notícias > Fiat e Easy Taxi promovem encontro de taxistas em São Paulo
  • Notícias
  • Fiat e Easy Taxi promovem encontro de taxistas em São Paulo
  • Evento será no dia 15 de novembro e é preciso inscrever-se previamente
  • Por Jorge Meditsch
  • A Easy Taxi, aplicativo de chamada de taxis, e a Fiat realizarão em São Paulo, no sábado, 15 de novembro, o que esperam ser o maior encontro entre taxistas dos últimos anos. A ação especial das empresas faz parte da campanha #euamotaxi, lançada pelo aplicativo.

    O objetivo do encontro é promover a interação entre os profissionais, proporcionando uma tarde de troca de experiências. Além disso, haverá palestras e workshops com dicas sobre os benefícios que as empresas - Easy Taxi e Fiat - oferecem para os taxistas.

    Camila Ferreira, CEO Brasil da Easy Taxi, falará sobre como o aplicativo pode ajudar os taxistas a aumentarem seu faturamento, descrevendo como aproveitar todos os benefícios da ferramenta. Um exemplo é conseguir mais corridas por meio das plataformas de pagamento pelo aplicativo e pelo Easy Taxi Empresas.

    A Fiat apresentará as novidades e principais características de seus carros. Haverá distribuição de brindes para os taxistas.

    As vagas são limitadas e para participar é necessário ser cadastrado no Easy Taxi. O posto de cadastramento da Easy Taxi fica na Avenida Moreira Guimarães, 1221 (Posto Shell – sentido centro). No local é possível fazer o cadastramento para utilizar o aplicativo e o credenciamento para o evento, ambos gratuitos.

    Informações:

    Encontro de taxistas – Easy Taxi e Fiat

    Data: 15 de novembro (sábado)

    Horário: das 14h às 17h

    Local: Expo Barra Funda – Rua Tagipuru, 1001 – São Paulo,SP

    Estacionamento Gratuito

    Publicado em 04/11/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados