Home > Notícias > Fiat abre vagas para engenheiros recém-formados
  • Notícias
  • Fiat abre vagas para engenheiros recém-formados
  • Grupo oferece 80 oportunidades para engenheiros de diversas áreas. Os trainees selecionados poderão ser designados para as fábricas de Betim, em Minas Gerais, ou para a nova unidade de Goiana, em Pernambuco
  • Por Jorge Meditsch

    A Fiat está recrutando engenheiros recém-formados para seu programa de Trainees. A fabricante oferece um total de 80 vagas para as áreas de engenharia automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil.

    Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site http://www.traineefiat.com.br/.

    Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar tanto na fábrica da Fiat Chrysler em Betim, MG, como na de Goiana, PE. O local de atuação será escolhido pela Empresa. Também têm que ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, principalmente no período de formação.

    A inscrição é aberta para brasileiros e estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, com cursos concluídos entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, além de colaboradores e estagiários de empresas do Grupo Fiat.

    Benefícios incluem salário e a possibilidade de compra de carros com desconto. Parte do treinamento poderá acontecer no exterior

    O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais. Os aprovados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, além de hospedagem para os candidatos aprovados que não residam na cidade em que forem alocados pelo período de um mês após admissão. Outro benefício é a possibilidade de compra de carros Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge 0 km com 15% a 18% de desconto.

    Programa de formação

    Para todas as áreas de atuação haverá um programa de desenvolvimento, preparado pela Universidade Corporativa da Fiat Chrysler, a Isvor. O programa inclui treinamento de integração, módulos técnicos, módulos comportamentais, ações no trabalho, tutoria de profissionais seniores da empresa e acompanhamento de RH.

    O programa de formação poderá ocorrer em qualquer unidade da Fiat Chrysler no mundo - a definição será realizada após o processo seletivo.

    Publicado em 25/08/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados