Home > Notícias > Hyundai oferece inspeção veicular gratuita neste sábado
  • Notícias
  • Hyundai oferece inspeção veicular gratuita neste sábado
  • Atendimento acontece em todas as 210 concessionárias da marca sul-coreana e vale também para veículos de outras montadoras
  • Por Alessandro Reis

    A rede de concessionárias Hyundai oferece neste sábado (16), em todo o território brasileiro, inspeção gratuita de veículos de todas as marcas e não apenas modelos da marca sul-coreana. A iniciativa, batizada de "Dia Nacional Before Service", conta com técnicos especializados para avaliar as condições de dez itens do carro.

    Serão verificados dez itens sem custo

    Durante a inspeção, serão verificadosnível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão dos pneus, limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, correia dentada, desgaste dos pneus e água do limpador para-brisa. Após a avaliação, especialistas da Hyundai orientam o cliente a respeito de quais itens verificados precisam de manutenção.

    O usuário também recebe posteriormente, por e-mail, o "check-list" de todos os componentes que passaram pela inspeção veicular gratuita, acompanhado de dicas em vídeo sobre manutenção geral, orientações sobre procedimentos que o proprietário pode ele mesmo realizar e orientações de como proceder em situações de emergência. Os motoristas também ganham brindes.

    O atendimento acontece em todas as 210 concessionárias Hyundai no país, das 9h às 17h.

    Publicado em 14/06/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados