Home > Notícias > RAM 2500 nova grade redesenhada e nova central multimídia
  • Notícias
  • RAM 2500 nova grade redesenhada e nova central multimídia
  • Picape de grande porte chega à linha 2018 com preço sugerido de R$ 264,9 mil e motor turbodiesel de 330 cv
  • Por Alessandro Reis

    A RAM, divisão de picapes da FCA (Fiat Chrysler Automóveis), acaba de lançar no país a linha 2018 da 2500 Laramie, atualmente o único modelo da marca à venda no Brasil. Com preço sugerido de R$ 264,9 mil, o utilitário traz grade dianteira redesenhada, que traz a nova identidade visual da fabricante, com o logotipo RAM centralizado no lugar do carneiro anteriormente utilizado - que segue na tampa traseira.

    Transmissão é automática de 6 marchas, com 4x4 e reduzida

    Além disso, a 2500 Laramie traz central multimídia Uconnect atualizada, com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas que agora é compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, para conectividade mais fácil e seguran com smartphones iPhone e Android, respectivamente.

    De resto, o utilitário mantém o enorme motor 6.7 turbodiesel da Cummins, capaz de render 330 cv de potência e 104 kgf.m de torque, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4 com reduzida. Com tanta força à disposição, a picape tem capacidade para rebocar até 7.750 kg.

    A lista de itens de série inclui seis airbags, Isofix, controle da rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, bancos de couro, com os dianteiros aquecidos e ventilados, ar-condicionado de duas zonas, porta-objetos nas laterais da caçamba com cem litros cada, som com nove alto-falantes mais subwoofer, estribos laterais e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

    Publicado em 22/05/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados