Home > Notícias > Chevrolet vai lançar edição especial da S10 com acabamento preto
  • Notícias
  • Chevrolet vai lançar edição especial da S10 com acabamento preto
  • S10 Midnight terá carroceria, frisos, rodas e até logotipo com essa tonalidade. Motor e itens de série ainda são desconhecidos
  • Por Alessandro Reis

    A Chrvrolet anunciou que vai lançar em breve no mercado brasileiro a edição especial Midnight, que traz detalhes de acabamento na cor preta, incluindo frisos, rodas e até a parte central do logotipo na cor preta. A marca não diz ainda qual modelo vai ganhar a novidade, porém divulgou uma foto da dianteira que deixa claro: trata-se da picape S10.

    Colorado, a versão da S10 para os EUA, também é vendida na edição Midnight lá fora

    Por enquanto, ainda não se sabe quais itens de série e motorização que a edição terá em nosso mercado - atualmente, as configurações padrão da S10 podem ser equipadas com motor 2.8 turbodieselde 200 cv de potência e 51 kgf.m de torque, com câmbio automático de seis marchas, tração 4x4 e caixa reduzida, ou 2.5 flex de 206 cv e 27,3 kgfm, com tração 4x2 ou 4x4 e transmissão automática.

    Nos Estados Unidos, a marca também comercializa o Tracker e a picape grande Silverado com esse padrão de acabamento, sinalizando que no Brasil outros modelos também poderão ser comercializados na edição Midnight. Nos EUA, a Colorado, a versão da S10 para aquele mercado, também está disponível com essa edição especial.

    Publicado em 10/04/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados