Home > Notícias > Kia Motors apresenta sedan-conceito em Pequim
  • Notícias
  • Kia Motors apresenta sedan-conceito em Pequim
  • Modelo será vendido exclusivamente na China, a partir do segundo semestre
  • Por Ricardo Panessa

    A Kia Motors Corporation celebra a estreia mundial de seu mais recente carro conceito, o novo sedã K4 , no Salão Internacional de Beijing 2014. Desenvolvido especialmente para os consumidores chineses, o conceito de médio porte K4 tem design simples e espaço interior bem amplo para o segmento. O modelo é equipado com numerosos itens de conveniência high-tech e equipamentos de segurança.

    O conceito K4 mede 4,72 metros de comprimento e utiliza motor de 1.6 litro Turbo GDI da Kia (que também faz sua primeira aparição no mercado chinês), combinado com um câmbio de 7 velocidades DCT (Dual Clutch Transmission ).

    O espaço interno é devidon a longa distância entre-eixos para um carro de tamanho médio (2, 7 metros). O modelo é ao mesmo tempo simples e requintado, com características de conveniência que incluem sistema de partida do motor por meio de botão, supervisão do painel de instrumentos e sistema de informações e entretenimento UVO da Kia.

    Em termos de equipamento de segurança o K4 possui seis airbags , ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade) e uma câmera de visão traseira. Os engenheiros da Kia projetaram a estrutura do K4 com sistemas de segurança ativa e passiva para obter uma classificação de cinco estrelas em testes de colisão como o NCAP.

    Publicado em 23/04/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados