Home > Notícias > Toyota exibe no Rio modelos com isenção de impostos para deficientes
  • Notícias
  • Toyota exibe no Rio modelos com isenção de impostos para deficientes
  • Montadora participa de feira de mobilidade no Rio de Janeiro até este domingo (9)
  • Por Alessandro Reis

    A Toyota participa da primeira edição da Mobility & Show Rio de Janeiro, feira de produtos e serviços para pessoas com deficiência que teve início hoje (7) e vai até este domingo (9) na capital fluminense, mais especificamente na Marina da Glória.

    Marca dá orientações sobre como obter os benefícios fiscais

    No estande da montadora, os visitantes podem se informar sobre os procedimentos necessários para a compra de automóveis da marca com isenção de impostos, benefício previsto para deficientes. O público também poderá conferir a linha 2018 do Etios, modelo que tem todas as versões elegíveis ao benefício completo, bem como a versão GLi do Corolla para esse público e o SUV SW4.

    Os visitantes também contarão com a chance de realizar test-drive em modelos adaptados da Toyota em uma área exclusiva. Para se ter uma ideia, os interessados poderão adquirir toda a linha Etios com isenção de IPI e ICMS com preços a partir de R$ 36.776,60 com carroceria hach e desde R$ 43.443 nas versões sedã.

    A entrada para o evento é gratuita, mediante emissão de credencial, que pode ser solicitada no sitewww.mobilityshow.com.br/2017/.

    Publicado em 07/07/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados