Home > Notícias > Nissan anuncia vendas do SUV compacto Kicks na Argentina
  • Notícias
  • Nissan anuncia vendas do SUV compacto Kicks na Argentina
  • Agora fabricado no Brasil, utilitário esportivo será a principal atração da marca japonesa no Salão de Buenos Aires, no mês que vem
  • Por Alessandro Reis

    Lançado globalmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks era inicialmente importado do México e sua produção no fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, acabou de começar. Nesse tempo de mercado, o SUV compacto tem feito sucesso aqui: de janeiro a abril deste ano, ele teve 9.138 unidades emplacadas e figura como o 22º automóvel mais vendido no período e ocupa o quinto lugar no ranking de utilitários esportivos.

    Kicks chegou ao Brasil em agosto via importação do México

    Agora, a Nissan anuncia que vai começar a vender o Kicks também na Argentina e o SUV será a principal atração da marca no Salão de Buenos Aires, aberto ao público de 9 a 20 de junho na capital argentina. Na edição de 2015, o modelo já tinha aparecido, porém ainda como conceito. Com isso, o Kicks segue sua trajetória de modelo global, com previsão de lançamento em mai de 80 países.

    O utilitário esportivo da marca japonesa hoje é comercializado em duas versões - SV Limited, por R$ 86.490, e SL, por R$ 93.490. Ambas são equipadas com motor 1.6 16v flex de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque, sempre acoplado à transmissão CVT.

    Publicado em 18/05/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados