Home > Notícias > Volkswagen apresenta versão Comfortline do Novo Golf
  • Notícias
  • Volkswagen apresenta versão Comfortline do Novo Golf
  • Versão de entrada é equipada com motor 1.4L TSI BlueMotion, de 140 cv, e tem preço sugerido de R$ 67 mil.
  • Por Ricardo Panessa

    A Volkswagen está lançando no Brasil a versão Comfortline do Novo Golf, que chega ao mercado com excelente relação custo-benefício, realçada pelo preço sugerido de R$ 67 mil. Com extensa lista de equipamentos de série, a versão Comfortline passa a ser a versão de entrada do Novo Golf, que oferece também as opções topo de linha Highline e GTI.

    A versão Comfortline traz motor 1.4L TSI BlueMotion Technology a gasolina. Com quatro cilindros e 16 válvulas, esse motor combina as tecnologias de turbocompressor e injeção direta de combustível para desenvolver 140 cv e 25,5 mkgf.

    O Golf Comfortline pode ser equipado com a transmissão manual de seis velocidades ou com a transmissão automática DSG de 7 marchas, com função Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio da alavanca de câmbio ou por aletas no volante). Independentemente da transmissão, o Novo Golf Highline acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e alcança 212 km/h de velocidade máxima

    Segurança também é ponto forte na nova versão, com 7 airbags e recursos como bloqueio eletrônico do diferencial, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR) de série. Os freios trazem sistema “Multicollision Brake” e o recurso Start-Stop é equipamento standard.

    Publicado em 25/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados