Home > Notícias > Troller anuncia novo lote da série especial Bold para o utilitário T4
  • Notícias
  • Troller anuncia novo lote da série especial Bold para o utilitário T4
  • Marca que pertence à Ford começa a disponibilizar em maio mais 180 unidades do modelo e prevê aumento de 15% nas vendas
  • Por Alessandro Reis

    A Troller anunciou a chegada de novo lote da série especial Bold do utilitário 4x4 T4, cuja primeira fornada foi lançada em novembro passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Novamene, a tiragem, que chega como linha 2017, será limitada a 180 unidades e a venda começa no mês que vem. O preço ainda não foi anunciado, mas a montadora informa que deverá ficar na mesma faixa dos R$ 129.990 cobrados pelo Bold 2016. A versão convencional do T4 hoje é anunciada no site da Troller (http://www.troller.com.br) por R$ 127.088.

    T4 Bold traz pintura em duas cores e snorkel de série

    Nesse novo lote, o T4 Bold é idêntico ao lançado no ano passado, trazendo diferenciais como pintura em duas cores (amarela, branca ou vermelha), sempre com a parte superior do veículo pintada de cinza-escuro, no esquema popularmente conhecido como "saia-e-blusa". Além disso, a série traz grafismo esclusivo na altura da transição das duas cores da carroceria, snorkel, protetor frontal, suporte para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto e lanternas traseiras iluminadas por LEDs - além da central multimídia Kenwood com tela sensível ao toque de 6,9 polegadas, Bluetooth e GPS integrado. As rodas de liga leve de 17 polegadas são pintadas de preto.

    A parte mecânica é idêntica à do Troller básico, emprestada da picape Ranger (a Ford é dona da cearense Troller há cerca de dez anos), trazendo motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros, que rende 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque, com transmissão manual de seis velocidades. Como convém a um legítimo 4x4, o T4 conta com tração 4x4 e reduzida, acionadas eletronicamente, por meio de um seletor no painel.

    Na ocasião do anúncio do novo lote do Bold, a Troller informou os planos de expansão da marca em 2017, com previsão de novas concessionárias, ampliação do calendário de eventos esportivos como a Copa Troller, mais eventos de test-drive e incremento de cerca de 15% nas vendas na comparação com 2016.

    Publicado em 26/04/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados