Home > Notícias > Audi apresenta o novo R18 e-tron no tráfego urbano em Le Mans
  • Notícias
  • Audi apresenta o novo R18 e-tron no tráfego urbano em Le Mans
  • Vencedor da Le Mans do ano passado, Tom Kristensen, vai conduzir o esportivo por trajeto aberto de 15 quilômetros até o circuito para promover a tecnologia
  • Por Ricardo Panessa

    Numa apresentação única, a Audi revelará a tecnologia, as inovações e os gráficos do novo Audi R18 e-tron quattro em Le Mans, hoje, 25 de março, às 9h30, horário de Brasília. Escoltado pela polícia, o vencedor da Le Mans, Tom Kristensen, irá dirigir o esportivo híbrido a diesel do centro da cidade até a pista de corrida.

    “Os novos regulamentos, que estão focados na eficiência dos protótipos esportivos, marcam o início de uma nova era para as 24 Horas de Le Mans e para as corridas de endurance esse ano”, conta o Diretor da Audi Motorsport, Dr. Wolfgang Ullrich.

    Segundo, Ulrich, esse é o motivo de a Audi ter planejado uma apresentação especial do novo Audi R18 e-tron quattro, com gráficos finais e informações sobre a tecnologia

    Das 8h30 às 9h30 (horário de Brasília), os seis pilotos que competirão em todo o FIA World Endurance Championship (WEC) pela Audi em 2014 participarão de uma sessão de autógrafos no Audi Sport Team Joest, o transportador de carros de corrida que estará estacionado na Place des Jacobins, no centro da cidade.

    As 9h30, Tom Kristensen começará o caminho de quase 15 km com o novo Audi R18 e-tron quattro até o Welcome Center na pista de corrida. Jornalistas e fãs de todo o mundo poderão assistir o caminho feito por Tom Kristensen em Le Mans e a coletiva de imprensa no Welcome Center da pista de corrida ao vivo pela internet. A transmissão em audimedia.tv começará as 9h15.

    Publicado em 24/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados