Home > Notícias > Novo Gran Turismo terá versão beta lançada em 17 de março
  • Notícias
  • Novo Gran Turismo terá versão beta lançada em 17 de março
  • Jogo de corrida de carros do Playstation será disponibilizado inicialmente para alguns membros norte-americanos da rede PSN
  • Por Alessandro Reis

    O Gran Turismo Sport, novo game da franquia do console Playstation, da Sony, ainda não tem data de lançamento, mas alguns "sortudos" poderão curtir o jogo e seus carrões esportivos antes disso. De acordo com a Polyphony Digital, produtora do game de corrida, uma versão beta do jogo será disponibilizada a partir de 17 de março para norte-americanos "selecionados" que tenham conta na PSN, rede online do Playstation, por meio de um convite para download.

    Versão Beta não traz o jogo completo

    Membros da PSN de outros países serão convidados na sequência, embora a produtora do jogo não informe um calendário. Clientes europeus devem ser os próximos a contar com a possibilidade de valiar o Gran Turismo Sport.

    Para quem ficou animado, vale esclarecer que o beta, além de ser uma versão não finalizada, também não contará com o jogo completo que será comercializado. Haverá um quantidade limitada de circuitos e carros para a jogatina e as opções serão diferentes a cada dia de testes. Quando chegar, o Gran Turismo Sport completo vai disponibiizar 139 carros, incluindo o recém apresentado Fittipaldi EF7 by Pininfarina e 19 configurações de pista.

    Saiba mais sobre o beta do novo game neste link.

    Publicado em 10/03/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados