Home > Notícias > A3 reestilizado já aparece no site oficial da Audi do Brasil
  • Notícias
  • A3 reestilizado já aparece no site oficial da Audi do Brasil
  • Médio-compacto traz novo desenho dos faróis e dos para-choques e mudanças pontuais na parte interna
  • Por Alessandro Reis

    A reestilização apresentada para o A3 em abril do ano passado na Europa já chegou ao mercado brasileiro, a julgar pelo site oficial da Audi, que já mostra o modelo com novo visual no configurador on-line, tanto com carroceria Sportback (hatch) quanto na opção sedã.

    Mudanças incluem as versões fabricadas em São José dos Pinhais, com carroceria sedã

    Com carroceria de três volumes, a versão nacional do A3 aparece com preços sugeridos de R$ 115.190 para a versão de entrada Attraction e de R$ 124.190 para a intermediária Ambiente. As duas configurações são equipadas com motor 1.4 TSI turbo flex.

    Visualmente, as novidades são pontuais, concentradas nos faróis, que ganharam um desenho recortado na base, como aconteceu com a nova geração do A4, sedã de maior porte. O design dos para-choques também mudou, enquanto na traseira as lanternas receberam um novo arranjo interno de luzes, mantendo o formado do A3 anterior.

    Por dentro, o A3 passa a contar com novo volante de três raios e o painel digital e configurável de 12,3 polegadas Vitural Cockpit, de série na versão topo de linha Ambition (equipada com motor 2.0 TFSI turbo de 220 cv), que também ganhou iluminação full-LED nos faróis. A central multimídia, por sua vez, tem alterações na interface de navegação e agora traz compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

    Publicado em 16/01/2017


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados