Home > Notícias > Volkswagen leva para o Salão do Automóvel série especial do CrossFox
  • Notícias
  • Volkswagen leva para o Salão do Automóvel série especial do CrossFox
  • CrossFox Urban White se diferencia pela pintura Branca Pura e traz monitoramento da pressão dos pneus
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen ancunciou o lançamento da série especial Urban White do Fox no Salão do Automóvel de São Paulo, aberto ao público de 10 a 20 de novembro. O modelo, que será oferecido exclusivamente na cor "Branca Pura", inédita na linha Fox, começa a ser vendido nas concessionárias da Volks em seguida.

    Preço deve estar acima dos R$ 68.990 cobrados pelo CrossFox 'comum'

    A novidade, na verdade, é uma variação da versão aventureira CrossFox, que hoje tem preços sugeridos a partir de R$ 68.990 e, como ela, o Fox Urban White é equipado com motor 1.6 16v flex de até 120 cv.

    Além da pintura exclusiva, o hatch se diferencia pelo para-choque dianteiro, cuja seção inferior é pintada na mesma cor da carroceria, enquanto o teto pode ter acabamento preto brilhante. Nas laterais, ele exibe emblema identificando a série especial, enquanto na traseira o para-choque e o suporte do estepe também vêm com a mesma cor Branca Pura.

    As rodas de liga leve têm 16 polegadas e acabamento diamantado, enquanto por dentro os bancos de couro sintético trazem revestimento que lembra fibra de carbono. Teto e colunas, por sua vez, trazem acabamento escurecido. Volante multifuncional e monitoramento da pressão dos pneus são itens de série.

    Publicado em 31/10/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados