Home > Notícias > Triumph lança novo modelo Thruxton no Brasil
  • Notícias
  • Triumph lança novo modelo Thruxton no Brasil
  • Motocicleta de visual retrô chega às lojas no final deste mês, com preço sugerido de R$ 32 mil
  • Por Ricardo Panessa

    A motocicletaTriumph Thruxton, apresentada ao consumidor brasileiro no último Salão Duas Rodas, vem sendo montada em Manaus (AM) desde fevereiro e suas vendas no País terão início na última semana de março. O modelo está sendo lançado com preço de R$ 31.900,00 e já é possível fazer reserva do modelo nas concessionárias da marca.

    Inspirada nos anos 60, a Thruxton é o modelo clássico mais esportivo da Triumph, projetada sob medida para os apreciadores deste segmento. O guidão rebaixado e as rodas de alumínio raiadas realçam o visual retrô do modelo.

    A Triumph Thruxton utiliza motor de dois cilindros paralelos, de 865 cc, oito válvulas com duplo comando, e 69 cavalos de potência. É equipada ainda com garfos de 41 mm e dois amortecedores cromados reguláveis para pré-carga, e disco de freio dianteiro de 320 mm, totalmente flutuante

    Visualmente, a Thruxton se destaca ainda pelos retrovisores do tipo “bar end”, que contribuem com a sua linha minimalista. Mas há vários outros elementos que compõem seu visual, como os aros das rodas, a posição dos instrumentos e os silenciadores de aparência típica – um charmoso conjunto, que remete o modelo ao estilo das motocicletas da década de 60.

    Uma variedade de acessórios originais Triumph também está disponível para a Thruxton, como a carenagem mais aerodinâmica. Duas opções de cores estão disponíveis para a modelo: Preto Phantom ou Verde Brooklands, ambos dotados de uma faixa dourada clássica que dá um toque ainda mais retrô ao visual da motocicleta.

    Publicado em 11/03/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados