Home > Notícias > Volkswagen prorroga promoção que dá prêmio a reparador independente
  • Notícias
  • Volkswagen prorroga promoção que dá prêmio a reparador independente
  • Iniciativa, voltada a estimular a compra de peças originais da marca, vai até o dia 24 de outubro em 302 concessionárias no Brasil
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen prorrogou até o dia 24 de outubro a promoção "Peça Dá Sorte", que já sorteou um Up zero-quilômetro e está distribuindo prêmios aos clientes em 302 concessionárias no Brasil. A iniciativa, que foca o reparador independente, estimula a compra de peças originais da marca: a cada R$ 500 em peças, em uma só nota fiscal, o cliente ganha uma raspadinha, que pode dar um prêmio instantâneo, como cafeteira, relógio de pulso e outros itens.

    A cada R$ 500 em compras de peças no balcão, cliente ganha uma raspadinha

    A promoção é válida apenas para peças comercializadas no balcão e não se aplica a serviços de oficina. O sorteio do Up, por sua vez, aconteceu no último dia 31 de agosto e o nome do ganhador está disponível no portal Clube do Reparador Volkswagen, no endereço www.reparadorvw.com.br.

    Esse portal foi lançado em abril de 2016 e é o canal oficial de comunicação da Volkswagen com os reparadores independentes. O endereço conta com o catálogo oficial de peças originais da montadora, além de trazer promoções de peças e serviços e conteúdos técnicos sobre os modelos da marca, incluindo aulas em vídeo sobre diferentes procedimentos de reparação.Para acessar o Clube do Reparador, basta fazer um rápido cadastro.

    Publicado em 08/09/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados