Home > Notícias > Toyota lança financiamento com recompra do veículo no fim do contrato
  • Notícias
  • Toyota lança financiamento com recompra do veículo no fim do contrato
  • No Plano Ciclo Toyota, inicialmente válido para Etios e Corolla, montadora compra o automóvel por pelo menos 85% da Tabela Fipe
  • Por Alessandro Reis

    A Toyota lançou um programa de compra financiada de veículos da marca para incentivar, após certo período de uso, a troca por outro veículo da marca, zero-quilômetro. Chamada de Ciclo Toyota, a nova modalidade é válida inicialmente para os modelos Etios e Corolla e conta com parceria do Banco Toyota.

    Valor pago pela montadora na recompra pode ser usado para quitar saldo residual e dar entrada em novo veículo Toyota

    Para participar, em primeiro lugar é preciso comprar um Etios ou Corolla novo com entrada de pelo menos 30% do valor total. O saldo poderá ser parcelado em um período entre 12 e 36 meses, com valor das prestações mais baixo que a média do mercado - de acordo com a montadora, até 40% menores. No final do financiamento, restará uma parcela residual inferior a 50% do preço do automóvel, mas esse saldo poderá ser quitado com a recompra do veículo por um concessionário Toyota, com garantia de pagamento de pelo menos 85% do preço na Tabela Fipe. Com isso, é possível zerar a dívida e ainda sobrar dinheiro para dar entrada em outro veículo da marca, novo.

    No entanto, existem algumas condições. Para ter direito à recompra do veículo com pelo menos 85% do valor Fipe, esse automóvel deverá atender alguns requisitos, como estar com todas as revisões em dia, feitas em concessionários, e ter rodado no máximo 15 mil km por ano. Além disso, o cliente poderá, ao término do contrato, ficar com seu Toyota, quitando o saldo residual ou refinanciando o valor devido.

    A simulação da compra dentro dessa nova modalidade já pode ser realizada no sitewww.toyota.com.br.

    Publicado em 09/08/2016


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados