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  • Filial brasileira da montadora alemã começa a credenciar primeiras concessionárias com os novos atendimentos
  • Por Alessandro Reis

    A BMW do Brasil está lançando um serviço de atendimento rápido e outro, de recepção personalizada do veículo para manutenção na concessionária. Presente em marcas generalistas, o atendimento expresso, chamado de Via Rápida na rede BMW, consiste em trabalhos mecânicos que levem entre uma e uma hora e meia, incluindo a lavagem do automóvel - tais como troca de óleo, fluidos e filtros.

    Via Rápida é voltado a serviços com até uma hora e meia de duração, como troca de óleo

    Já a recepção personalizada conta nas concessionárias BMW com um ambiente exclusivo, no qual o consultor de serviços realiza um check-up do veículo na frente do cliente, que pode aprovar a realização dos reparos necessários imediatamente ou marcar o atendimento para uma data mais conveniente. Todas as dúvidas do proprietário do BMW são esclarecidas pelo consultor.

    Já existem concessionárias certificadas para oferecer as duas novas modalidades de atendimento nas cidades do Rio de Janeiro (Autokraft), São Paulo (Autostar) e Brasília (Eurobike). Também há unidades na capital paulista (Caltabiano) e em Goiânia (Saga) que estão aptas a disponibilizar apenas o Via Rápida. Em Joinville (SC) e João Pessoa (PB), os clientes já podem contar com a recepção personalizada - respectivamente, nas concessionárias Euro Import e Sael.

    Para implantar os novos atendimentos, a BMW vai investir cerca de R$ 2 milhões até 2018. Além disso, cada concessionária irá gastar cerca de R$ 500 mil para se qualificar a oferecer os serviços.

    Publicado em 15/07/2016


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